domingo, 14 de outubro de 2012

~ Feliz dia de você que me fez eu

O dia ia passar desapercebido não fosse um tweet random que poderia, também, ter passado batido. Mas a pessoa que o publicou conseguiu transmitir tanto em sentimento em menos de 140 caracteres que eu me vi obrigado a escrever um pouco sobre.

Hoje é o dia que, por muito tempo, não passava de um feriado a mais (o 2º em menos de uma semana, sempre no mês de outubro). Mas depois de algum tempo, você começa a refletir mais sobre o valor das coisas/frases/ações etc.

Numa dessas reflexões acabei batendo aqui: num texto falando sobre o dia das pessoas que com grande dedicação e amor ao que fazem, transformam, dia-a-dia o mundo em que vivemos. É clichê, mas, acostume-se, é verdade. Eu poderia passar mais alguns minutos e parágrafos destacando sua importância, mas bem, saibam vocês que vou pular essa parte porque nada dirá mais do que meu sincero "Obrigado!".

Espero de verdade que o passar do tempo apenas energize o vigor de seu ofício e que tantas mais pessoas possam ser marcados por Adões, Tânias, Bartiras, Marcelos, Rawlinsons, Robsons, Doutorzinhos, Jailsons, Williams, Soares, Cleumas, Samuéis, McDowells e demais outros injustamente esquecidos.

Um grande abraço e feliz dia dos professores.